Política de Trocas e Devolução

Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a LOJA CANTINHO DAS DIVAS trocará qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeito, dentro do prazo de 7 dias.

O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito, após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada.

A entrega do(s) produto(s) será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo próprio comprador/destinatário, ou por quem seja presumível seu representante legal no endereço de entrega. Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos que irão retornar e acessórios.

O comprador poderá livremente optar por desfazer a compra efetuada desde que juntamente com a devolução da mercadoria envie e-mail para lojaonline.cantinhodasdivas@hotmail.com explicitando os motivos da devolução, seu nome e número do pedido.

Após concluído todas as ressalvas será feito o estorno ou crédito do valor da operação junto a administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

LOJA CANTINHO DAS DIVAS pode recusar a devolução caso a mercadoria tenha vestígios de uso ou tenha sido danificada.

Cancelamento de Pedidos:

Cancelamentos de pedidos podem ser realizados com um prazo máximo de 12 horas após a realização da compra. Para realizar o cancelamento basta enviar e-mail para lojaonline.cantinhodasdivas@hotmail.com com o número do pedido e o motivo do cancelamento.

Cancelamentos de pedidos pelo www.cantinhodasdivas.com.br

Apenas acontecerá cancelamento de pedidos por parte do CANTINHO DAS DIVAS caso ocorra impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, tais como:  

1.   Não pagamento do boleto bancário, inconsistência de dados preenchidos no pedido.  

2. Não entrega da(s) mercadoria(s) por inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador ou sua não acessibilidade, ausência do comprador ou representante para o devido recebimento da(s) mercadoria(s). Estes serão considerados motivos de força maior, excluído assim a responsabilidade do CANTINHO DAS DIVAS pela não entrega e anulando a operação.